11 de agosto de 2017

ENCONTREI NO YOUTUBE

Ola gente!
Esse canal que trago para vocês hoje é uma indicação de uma prima minha, ela só tem 09 anos.
O canal é do RENATO GARCIA, ele tem dois canais no YOUTUBE, mas vamos focar nesse aqui. Nesse é uma mistura de MOTOFILMAGEM com CAÇADORES DE LENDAS. A minha prima só me mostrou os vídeos de CAÇADORES DE LENDAS e nem caguei de medo né? O vídeo que eu deixo abaixo é o vídeo que me deu mais medo.
Uns dizem que é mentira e que é para ele parar de enganar os outros. Eu na minha opinião se é verdade ou não, não me incomoda eu assisto mesmo cagando de medo (assisti um olho aberto e outro fechado). Eu recomendo para vocês que gostam de ver essas histórias ou vídeos disso. Venha conferir

CANAL - FACEBOOK - INSTAGRAM: @RENATOGARCIAYT - SNAPCHAT: @renatogarciiia - SEGUNDO CANAL


Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

Venha responder a pesquisa do BLOG, é só clicar aqui
SIGA O BLOG NAS REDES SOCIAIS:
TWITTER - FACEBOOK - INSTAGRAM - ASK.FM - TUMBLR - PINTEREST - WE HEART IT - SPIRIT FANFIC


0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template