4 de agosto de 2017

ENCONTREI NO YOUTUBE

Olá gente!
Esse canal que eu trago para vocês hoje é uma indicação de um amiga minha, ela fala tanto nesse canal e eu fui conferir o que era e num é que gostei. E hoje eu estou aqui para indicar para vocês.
O canal é QMINUTOSQ administrado por 7 meninos (Eduardo Barbosa "Roteirista e Ator", Franco Moro "Roterista e Diretor", Lucas Bembo "Editor", Francisco Moro "Diretor de Áudio e Ator", Alexandre Augusto "Identidade Visual e Ator", Lucas Figueiredo "Ator e Consultor" e Victor Souza "Roteirista e Consultor"). Eles postam vídeos novo todas as quartas-feiras, são vídeos de HUMOR. Como diz a minha amiga "tem que assistir os vídeos para entender a piadas". Venha conferir

CANAL - FACEBOOK - TWITTER - INSTAGRAM: @QMINUTOSQ


Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

Venha responder a pesquisa do BLOG, é só clicar aqui
SIGA O BLOG NAS REDES SOCIAIS:
TWITTER - FACEBOOK - INSTAGRAM - ASK.FM - TUMBLR - PINTEREST - WE HEART IT - SPIRIT FANFIC


1 comentários:

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template