25 de janeiro de 2016

RECEITA: PANQUECA DE AVEIA

Olá gente!
Hoje eu vou ensinar uma receita que eu vi no INSTAGRAM e que é muito saudável. Eu vi no [ instagram: @vamaisleve ] e ela me disse que essa panqueca é funcional e olha que é mesmo porque eu como e meu intestino funciona que é uma beleza #haha. Se você está nessa vida saudável essa receita é para você.

Ingredientes:
- 1 ovo.
- 2 colheres de farelo de aveia.
- 2 colheres de leite desnatado.

Modo de Preparo:
- Primeiro se bate bem o ovo com garfo e depois coloque outros ingredientes o farelo de aveia e o leite ( confesso que não usei o leite desnatado, usei o integral mesmo ) e bata tudo de novo até ficar tudo bem incorporado. - Segundo se você tiver uma frigideira anti aderente você coloca lá e nem precisa de óleo, agora se você não tiver se coloca um fio bem pequeno só para não grudar.
- Terceiro depois de pronto se coloca em prato e coloca umas bananas por cima com um pouco de pó de canela e está pronto é só comer.

O meu ficou assim:

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template