8 de dezembro de 2015

UNHAS FEITAS

Olá gente!
Quando encontrei o esmalte da BIANCA ANDRADE do blog BOCA ROSA eu nem acreditei. E na outra semana eu comprei um deles, o problema foi escolher a cor #haha (QUERO TODOS SÓ ME FALTA DINHEIRO PARA ISSO). Então vem conferir comigo o esmalte que eu escolhi e o que eu achei dele.

Eu paguei R$ 6,00 , não achei caro
Cerdas bem gordinha e isso ajuda muito na hora da aplicação
Passei duas camadas só que ele é tão cremoso que só uma camada já fica boa Outra coisa boa dele é que ele aplica bem e seca muito rápido
Eu achei que ele valeu cada centavo e se eu pudesse e meu dinheiro desse eu comprava todos.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template