3 de novembro de 2015

UNHAS FEITAS

Olá gente!
Como anda calor né? E mesmo com toda essa chuva que cai aqui em SÃO PAULO não refresca #comopode. Enfim ! Com esse calor eu pinto as minhas unhas e elas ficam cheio de bolinhas , daí dessa vez eu pintei e logo tirei foto antes que elas enche de bolinhas para mostra para vocês como esse esmalte é lindo. Venha conferir comigo.

Passei duas camadas e uma camada do glitter na filha única.


Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

1 comentários:

  1. Ameeeei, e minha unha de hoje tá suuuuper parecida com a sua, também é azul e glitter prata no anelar kkkk adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template