1 de setembro de 2015

UNHAS FEITAS

Olá gente!
Sabe quando se encontra um esmalte e é 'amor a primeira vista' então com esse esmalte que vou mostrar hoje para vocês foi assim 'amor a primeira vista'. Vem comigo conferir e tenho certeza que vocês vão se apaixonar também.

Passei duas camadas e ficou assim. Se na prateleira da loja eu já me apaixonei imagina quando eu passei nas unhas. #NãoQueroTirarMas.
Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

2 comentários:

  1. Nossa, esse azul é lindo demais.. tenho ele e amo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ! é muito amor pára um esmalte só .

      beijos, volte sempre .

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template