28 de julho de 2015

UNHAS FEITAS

Olá gente!
Vim compartilha um esmalte que era da minha prima e ela me deu (quer dizer nós trocamos de esmalte). Posso dizer que esse esmalte me surpreendeu. Venha conferir.

Passei duas camadas e ficou assim. A melhor coisa não é que ele tem uma boa cobertura e sim porque ele secou rápido, passei de noite e fui dormir e não acordei com o esmalte amassado.


MANDE SUAS NAIL ART OU SEU ESMALTE DA SEMANA E SUAS UNHAS VÃO APARECER AQUI NO #UNHASFEITAS.
- Mande 3 fotos ( duas das sua NAIL ART e uma dos esmaltes usados ).
- Com título UNHAS FEITAS.
- Manda também o nome dos esmaltes usados.
- É só mandar para harumyjessica15_@hotmail.com

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam.

2 comentários:

  1. Adorei. Amei o blog, já está nos favoritos muito sucesso e que unhas poderosas. RS
    Me visita >> www.blogmeninadocoelho.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do blog.

      Volte sempre.

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template