29 de maio de 2015

ENCONTREI NO YOUTUBE

Olá gente!
Hoje vim compartilha com vocês os meus 6 YOUTUBER FAVORITOS. Então venha comigo conferir quais são.

- FLÁVIA CALINA -
Confesso que no começo eu não gostava, porém aprendi a amar a Flávia. Uma Youtuber encantadora, nos dá várias lições de vida e muito aprendizado. Há 1 ano atrás ela se tornou mãe e ela compartilha nos vídeos dela tudo que ela ensina para sua filha (Victoria ou Baby V) que com certeza é uma coisa que eu quero dá para o meu filho ou filha quando eu tiver um.[clique aqui]

- CASAL TIAGO E GABI -
Esse casal é muito da hora. Se você quer dá risada é com eles mesmo #hahaha . Eles também tem uma filha (Manuh) que uma gracinha e também tem um lindo ensinamento com ela que também vou dá para os meus filho ou filha quando tiver um. Gosto muito deles porque você não sabe ao certo o que vai ser o próximo vídeo, mas o que é certeza é vai ter muita risada.[clique aqui]

- CAMILA COELHO -
Uma BRASILEIRA que mora nos ESTADOS UNIDOS e fala sobre maquiagem e moda. Várias coisas que eu sei sobre maquiagem eu aprendi com ela e a cada dia ela me ensina e fora que ela me inspira muito seja nas maquiagem ou nas roupas que ela usa fora que ela é magrinha de dá inveja a qualquer um. [clique aqui]

- NIINASECRETS -
Conheci essa blogueira bem novinha e hoje ela é um mulherão. Ela também é uma inspiração para mim tanto de maquiagem quando de roupas.[clique aqui]

- ALICE SALAZAR -
Ela foi umas das primeiras Youtubers que comecei a ver coisas sobre maquiagem e o primeiro vídeo que assisti dela foi de um olho pretão. Ela também é uma das pessoas que aprendi muito com as maquiagens e a cada dia me ensina mais. Ela não tem só o talento nas maquiagens mais o carisma dela é contagiante.[clique aqui]

- JAPÃO NOSSO DE CADA DIA -
Já contei aqui um pouco sobre esse canal [clique aqui]. Eu adoro e não perco um vídeo deles. Adoro ver quando eles mostra curiosidades do mundo do JAPÃO que dá vontade de ir lá e ver tudo aquilo de perto (Se um dia eu for para o JAPÃO eu volto com excesso de malas e vou pagar multa #hahaha).[clique aqui]

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template