15 de dezembro de 2014

RECEITA: BOLO DE COCO [no liquidificador]

Olá gente!
Sabe quando se está com presa e não sabe o que fazer de comida (doce ou salgado ) então eu vou ensinar um BOLO fácil de fazer e que fica muito gostoso (sim, eu adoro fazer bolos) . Então venha comigo conferir como é fácil fazer esse bolo.

Ingredientes
Massa:
- 3 ovos.
- 2 xícaras de açúcar.
- ½ xícara de óleo.
- 1 xícara de leite.
- 100 gramas de coco ralado.
- 2 xícaras de farinha de trigo.
- 1 colher de fermento em pó.

Modo de Preparo:
- Leve ao liquidificador os ovos, o açúcar, óleo, leite e bata bem depois adicione o coco ralado, farinha de trigo e o fermento em pó e bata novamente até ficar uma massa homogenia.
- Numa forma untada e farinhada despeje a massa e leve ao forno por 30 min a 180ªC.
- OPICIONAL: polvilhe um pouco de açúcar confeiteiro em cima do bolo.

As fotos do bolo eu vou ficar devendo porque como eu fiz esse bolo de última hora não deu tempo de tirar fotos para mostrar para vocês mas eu garanto para você que ele fica um bolo bem fofinho e muito gostoso para tomar no café da manhã ou no chá das 5 da tarde.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template