15 de julho de 2014

UNHAS FEITAS

Olá gente !
Eu sempre queria um esmalte FOSCO de preferencia FOSCO PRETO só que aqui a onde eu moro é meio difícil de achar então um dia a minha amiga que é manicure postou o esmalte que eu estava tanto querendo e perguntei a ela qual era e ela falou que era uma BASE FOSCA então eu anotei e depois de um tempo eu fui procurar e achei. Então venha comigo conferir como ficou.
Passei duas camadas de PRETO [ resenha do preto clique aqui] e depois passei a BASE FOSCA por cima e ficou assim.
Além de dá um efeito ele seca muito rápido e dá uma sensação de que é um papel.
Confesso que não é muito barata essa BASE mais vale cada centavo [R$: 4,75].
Imagem da direita foi tirada do GOOGLE
E por fim aproveitei para fazer uma NAIL ART que eu tanto queria fazer mais não tinha o PRETO FOSCO.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template