7 de fevereiro de 2014

ENCONTREI NO YOUTUBE

Olá gente!
O ENCONTREI NO YOUTUBE de hoje trás para vocês UM LEITOR A MAIS dirigido por LEONARDO OLIVEIRA. O LEONARDO dá suas opiniões dos livros que ele e tem de todos os gêneros ( do romance até o policial ) eu adorei esse canal já no primeiro vídeo que vi e olha que foi o YOUTUBE que me indicou esse canal. Tudo muito bem explicado. Eu adoro esses canais literários porque sempre tem dicas ótimas de livros o único problema desses canais é que eles podem deixar vocês pobres com tantas indicações de livros bons, no meu caso a minha lista de livros só vai crescendo #haha.

CANAL - BLOG - FAN PAGE - TWITTER - INSTAGRAM

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template