15 de outubro de 2013

UNHAS FEITAS

Olá gente !
O UNHAS FEITAS de hoje trás um esmalte que foi AMOR A PRIMEIRA VISTA sério, eu bati o olho nesse esmalte e falei preciso de dele. É um azul muito lindo e quando vi eu lembrei de um esmalte azul que eu tinha e saiu de linha já faz muito tempo que chamava AZULEJO PORTUGUÊS - RISQUÉ . Venha comigo conhecer esse esmalte então.

Passei duas camadas e ficou assim, tive que tirar essas fotos sem flash e clarear no computador, porque com flash não estava mostrando a cor real que estava nas minhas unhas.
Foi um pouco difícil de tirar o esmalte na lateral (excesso) e quando eu fui tirar o esmalte mesmo também foi complicado.
Com flash ficava assim as fotos um azul claro em cima e nas pontas um azul escuro e não estava assim.
Bom é isso espero que tenham gostado.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. É lindo , amei! Tenho um bem parecido!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo , quando vi na prateleira eu pensei filho se vai pra casa comigo hahaha ..

      beijos , voltei sempre

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template