1 de outubro de 2013

UNHAS FEITAS

Oláa gente !
Antes de mostrar e falar sobre o UNHAS FEITAS de hoje quero pedir desculpa pela falta de post nos últimos dias, bom praticamente eu nem postei nada no mês de SETEMBRO. Estava sem ideia do que postar e não estava com nenhuma empolgação para preparar post então era melhor não fazer nada do que fazer uma coisa mau feito certo? Então é isso a minha explicação por não ter postando tanto no mês de SETEMBRO. Desculpem-me .
E voltando o UNHAS FEITAS de hoje mostra um esmalte que estava faltando na minha coleção porque o que eu já tinha acabado e precisava de outro, que é uma cor que todo mundo deveria ter , que é o famoso e clássico esmalte PRETO.
Passei duas camadas e ficou assim, porém ele com uma camada só já fica um acabamento muito bom . Passei também na terceira camada um EXTRA BRILHO.
Bom é isso espero que tenham gostado e me conte nos comentários qual é o esmalte da semana de vocês.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template