7 de outubro de 2013

PUDIM de CANECA

Olá gente !
Uns dias desses eu estava olhando o FACEBOOK da minha mãe e vi essa receita de um PUDIM de CANECA e achei muito legal porque eu não sou muito fã de pudim porém ás vezes eu sinto uma vontade de comer e até peço para minha mãe fazer só que se eu comer só uma fatia já me satisfaz então achar essa receita de PUDIM de CANECA foi uma maravilha.
O meu ficou assim :)

E esse era meu segundo PUDIM porque o primeiro não deu muito certo, fiquei tão feliz com a descoberta que não bati muito bem e ficou com cara de OMELETE no MICROONDAS #haha e também esqueci da baunilha.

E agora o mais importante a onde eu descobri essa receita e eu te digo no MONTA ENCANTADO e lá tem outras receitas também . Receita do PUDIM [ clique aqui ].
Bom é isso espero que tenham gostado .

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template