6 de agosto de 2013

UNHAS FEITAS

Olá gente!
O UNHAS FEITAS de hoje trás um esmalte branco que é um clássico é tipo aquele esmalte que você tem que ter na sua coleção. Comprei esse esmaltes essa semana porque os dois que eu tenho aqui em casa um já acabou e o outro tá na metade porém o que acontece com os esmaltes brancos eles ficam muito grossos e fica difícil de passar na unha então eu resolvi compra outro e essa marca eu tenho adorado muito e é super barato [ R$: 1,75 ].

Fica assim, passei 3 camadas mais se pode só passar 2 camadas que já fica ótimo.

Então é isso espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários o que achou.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template