14 de maio de 2013

UNHAS FEITAS

Oláaa gente !! O UNHAS FEITAS de hoje trás um AZUL claro praticamente um AZUL BEBÊ ou é ? eu não sei definir cor ainda por cima cor clara haha. Então venha comigo conhecer esse AZUL muito fofo :)

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Ele já é um esmalte cremoso mas mesmo assim eu resolvi passar duas camadas para ficar mas real a cor.
Image and video hosting by TinyPic
E na filha única eu coloquei um coração e ficou muito fofo.

Image and video hosting by TinyPic

Então é isso espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam fora que vocês vão fazer uma blogueira muito feliz :)

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte, muito bom! :)

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelzaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa adoreii :)
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @MarianaAraújo , é muito bom mesmo só que meu coração saiu no outro dia :(

    beijos , volte sempre

    ResponderExcluir
  4. @RonnyAlbuquerque ,muito lindo e muito cremoso


    beijos, volte sempre

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template