7 de maio de 2013

UNHAS FEITAS

Oláaa gente !!
Essa semana eu resolvi usar uma cor clarinha de novo. Ficou muito fofa nas unhas e o mas legal é que esse eu achei que secou muito rápido pra quem passou 3 camadas. Vocês vão ver que as fotos ficaram com uma imagem mas nítida isso porque eu descobri porque a minha câmera estava deixando as minhas fotos desfocadas mais chega de blábláblá e vamos ver esse esmalte que tem uma cor muito linda :)

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Como disse no começo do post eu passei 3 camadas e secou super rápido e ficou essa fofura.
Image and video hosting by TinyPic
Então é isso gente espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam da cor fora que vocês também vão deixar uma blogueira muito feliz.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Que meigaaa ameii a cor

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @RonnyAlbuquerque , que bom que gostou :)

    beijos, volte sempre

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template