23 de abril de 2013

UNHAS FEITAS

Oláaa gente !!
Primeiramente eu peço mil desculpas pela qualidade das fotos, a minha câmera está REVOLTADA comigo porque tirei mil fotos hoje para o post e na câmera eu vi que não tava muito boas e quando eu passei para o computador eu vi que ficaram péssimas mas enfim ! tirei algumas fotos pelo celular mas também não ficou muito boa a qualidade mas não posso deixar vocês sem post né? então cá estou com esse esmalte lindo que estou amando que é um vermelho puxo para o vinho e dependendo do ângulo ele fica um marrom bem escuro.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
ficou assim
Image and video hosting by TinyPic
É isso espero que tenham gostado e peço pela segunda vez desculpas pela qualidade das fotos ainda tentei dá uma ajeitada mas não ficou lá aquelas coisas mas espero que deu para ver como é a cor real dela um vermelho puxado para o vinho.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template