19 de março de 2013

UNHAS FEITAS

Oláaa gente,
Vamos com mas uns UNHAS FEITAS. Na semana passada eu mostrei a minha arte que era um POÁ, ficou muito fofo fiquei até com dó de tirar se não viu [cliqueaqui] e hoje eu vim mostra que rosa era aquele, eu passei ele fiz as bolinhas tudo na mão esquerda e na mão direita eu só passei ele sem bolinhas.
Image and video hosting by TinyPic
IMPALA:RIO DOCE

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
PASSEI DUAS VEZES

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Então é isso por hoje, deixem nos comentários o que vocês acharam e se vocês tem esse tipo de esmalte.

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Esse rio doce é muito fofo.
    Não costumo apostar muito no rosa, mas de vez em quando uso sim!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, adoro coisas sobre unhas !!
    To seguindo já, me segue também !!
    http://cliciabrito.blogspot.com.br/
    Beijocas !!

    ResponderExcluir
  3. @PatiQuental, é fofo mesmo.. voltei sempre beijão

    ResponderExcluir
  4. @CliciaBrito, que bom que gostou, eu também gosto de coisas de unhas :) volte sempre beijão

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template