5 de março de 2013

UNHAS FEITAS

Oláaa gente,
Então vamos lá com mas UNHAS FEITAS. Essa semana eu ia fazer uma arte nas unhas e tal só que não deu muito certo bom até deu só que quando eu fui passar o esmalte incolor emcima borro tudo eu achei que a arte que eu tinha feito embaixo tava seco #sóquenão rs !. Enfim .., erros acontecem e então como eu fiquei chateada por não ter dado certo então retirei tudo da unha e passei um GLITTER, só um GLITTER. Quando eu comprei esse glitter eu lembrei de uma blogueira a PRISCILA PAES do blog PASSANDO BLUSH bom para quem quem segue ela sabe por que to falando isso pra quem não segue vou resumir para vocês 'Tudo que ela fazia do tipo maquiagem, esmalte na unhas .. essas coisas ficava verde então ela tava no momento de PERCEGUIÇÃO pela cor VERDE'. Então venha conhecer esse GLITTER.

Image and video hosting by TinyPic
IMPALA :ESCAMA DE PEIXE

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Passei duas camadas. Passei a primeira esperei secar e depois passei a segunda. Não sei se é só impressão minha mas parece que eu passei um esmalte bege embaixo e depois o glitter em cima só que aí só tem glitter .
Image and video hosting by TinyPic

Eu me apaixonei quando vi na perfumaria e odiei quando fui tirar porque ele é um saco para tirar. Espero que tenham gostado e deixe nós comentários o que vocês acharam e se tem esse esmalte .

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Glitter é lindo mas sempre chato de remover.
    Muito lindo esse!
    Bjo
    http://doce-feito-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @PatiQuental , Em breve eu vou mostra como tirar esmalte escuros e glitter da unha sem complicação :) volte sempre

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template