4 de fevereiro de 2013

Entrevista com PANELA DE BARROS

Oláaa gente,
Hoje vim com mas uma entrevista e essa entrevista é de uma pessoa que eu admiro pelo trabalho gostoso que ela faz é da CAROL BARROS do PANELA DE BARROS já fiz um post sobre ela aqui e das receitas que eu vi no canal dela e eu fiz pra quem não viu ( clique aqui ) . Fiquei muito feliz por ela ter aceitado meu convite :) etnão venha conhecer um pouco dela ..

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


1. Quem é Panela de Barros ou Carol Barros ?
R:
Uma pessoa apaixonada pela gastronomia e que ama compartilhar o que sabe
2. Quando que começou o canal ? Já esperava esse sucesso que você tem hoje ?
R:
Comecei há cerca de um ano e meio e esperava sim que as pessoas gostassem do conteúdo. Nunca imaginei que iria receber tanto carinho do publico do Panela de Barros!
3. Como é ter um canal de culinária ?
R:
Uma delícia! Mas um desafio diário à minha dieta! :P
4. Da onde vem as ideias das receitas ?
R:
Muitas das receitas são daquelas de família, outras são solicitadas pelos leitores. Também costumo tentar fazer receitas das que são tipo 'paixão nacional'!
5. Tem alguma outra profissão além do canal/blog ?
R:
Sou Pós-Graduada em Hospitalidade e trabalhei muitos anos nas áreas de hotelaria, gastronomia e publicidade, mas hoje me dedico somente ao Panela de Barros.
6. Vive do blog ou do Canal do Youtube ?
R:
Sim
7. Ter um canal é ?
R:
Uma realização pessoal.
8. Já te reconheceram na rua ? Como se sente ou sentiu ?
R:
Sim. Foi muito gratificante! É bom saber que seu trabalho é reconhecido e valorizado :)
9. O que dá mas trabalho, planejar receita, gravar, editar o vídeo ou publicar no canal ?
R:
Todas as respostas acima! Na realidade depende muito da receita. Tem receita que o complicado é gravar, outra que é editar e por aí vai.
10. O que sua família acha dos vídeos que você faz ?
R:
Eles adoram e têm muito orgulho :)
11. Qual é a receita que tem o número de maior acesso ?
R:
A Batata do Outback é a mais vista.
12. Com esse trabalho lindo e delicioso que se tem o que ele já te proporcionou ?
R:
O prazer de fazer o que eu gosto diariamente e conhecer muitas pessoas legais que, como eu, também são apaixonadas por gastronomia.
13. Se você ganhasse R$:100.000.000 o que se faria ? Gastaria como ?
R:
Faria a cozinha dos meus sonhos e viajaria pelo mundo conhecendo os melhores restaurantes do globo.
14. Se você tivesse que comer apenas três coisas pelo resto de sua vida, o que seriam?
R:
Hummm... muito difícil, mas acho que seria fondue de queijo, rosbife e panna cotta.
15. Uma promessa que não conseguiu cumprir ? R: Gastar menos!
16. Já comprou alguma coisa que se arrependeu quando chegou em casa ?
R:
Várias! Normalmente volto na loja e troco :)
17. O que te deixa de mal humor ?
R:
Quando uma receita dá errado.
18. Uma lembrança da sua infância ?
R:
O Natal da casa da minha avó, cheio de comidas mais que deliciosas!
19. Qual a melhor coisa que aconteceu em 2012 ?
R:
Conseguir me dedicar integralmente ao Panela de Barros :)
20. Planos para 2013 ?
R:
Continuar levando muitas coisas gostosas para os leitores e aumentar o time do Panela de Barros.
21. 3 coisas sobre você .
R:
Sou perfeccionista, detalhista e ansiosa.
22. Como se vê daqui 10 anos ?
R:
Muito feliz, com a família aumentada e com o Panela de Barros em muitos outros lugares além da internet.

Image and video hosting by TinyPic


Uma coisa ou outra ..

- calor ou frio: frio
- dia ou noite: dia
- chocolate ao leite ou amargo: ao leite
- chocolate branco ou preto: branco
- peixe ou carne: pode ser as duas? ;)
- doritos ou ruffles: doritos
- pizza ou lasanha: lasanha pelo sabor, pizza pelas calorias
- chocolate ou nutella: nutella
- doce ou salgado: salgado
- verão ou inverno: verão
- amor ou amizade: amor e amizade ;)
- piscina ou praia: praia
- livro ou filme: filme
- pepsi ou coca - cola : hummm as duas!
- notebook ou computador: macbook ;)
- salto alto , rasteirinha , sapato ou chinelo: sapatilha :P
- cabelo liso ou cacheado: ondulado?
- cabelo preso ou solto: solto
- trident ou chiclets: trident
- sorvete de massa ou picolé: picolé de fruta

Rapidinhas ..

- uma massa: lasanha
- uma fruta: uva
- uma banda: Beatles
- uma música: Under My Skin com a Diana Krall
- um sonho: ter muito sucesso fazendo aquilo que eu amo
- um medo: não conseguir realizar meus sonhos
- uma preocupação: ter certeza de estar aproveitando muito as pessoas que amo
- uma mania: jogar buraco no celular
- time: Flamengo
- um defeito: ser muito perfeccionista
- uma qualidade: cuidar muito das pessoas que eu amo
- uma frase: "One of the very nicest things about life is the way we must regularly stop whatever it is we are doing and devote our attention to eating" - Uma das coisas mais legais sobre a vida é o jeito que nós precisamos parar regularmente o que quer que estejamos fazendo e voltar nossa atenção ao ato de comer.
- um canal: o Panela de Barros ;)
- uma amiga(o) real e virtual: meu marido, o Luiz Felipe
- um pecado capital: Gula

Espero que tenha gostado e venha conhecer essa talentosa e ficar com muito fome só de ver o vídeo CANAL ( clique aqui ) e dá uma passadinha lá no blog dela que tem todos os detalhes da receita BLOG ( clique aqui ) . Carol, muito OBRIGADO por ter aceitado o convite fiquei e ainda estou super feliz por ter aceitado.

beijos, até a próxima

2 comentários:

  1. Qe delícia essa entrevista xD

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. @MarianaAraújo , né ! nem fala hahaha

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template