25 de fevereiro de 2013

Entrevista com GAROTA DO LIVRO

Oláaa gente,
Então vamos com mas uma entrevista. Hoje a entrevista é com KATRINE BERNARDO do blog GAROTA DO LIVRO. Bom já da para perceber que ela é apaixonada por livros, ela crio o blog para compartilhar o seu vicio pelos livros. Ela tem apenas 15 anos, ela também tem um canal no YOUTUBE também tem poucos vídeos ainda pois ainda está no começo mas eu já adoro :)
Então venha conhecer um pouco dela.

Image and video hosting by TinyPic


1. Quem é a Garota do livro ou Katrine Bernardo ?
R:
Uma garota de 15 anos, que esta no segundo grau do ensino médio, apaixonada por livros e seriados. Toca piano e violino e é louca por qualquer assunto relacionado a musica. Ama Deus acima de tudo, sua família, seu namorado, seu gato e seu cachorro.
2. Da onde surgiu a ideia de fazer um blog falando sobre livro ?
R:
Bem, eu sempre amei ler livros, desde pequenininha eu lia e contava histórias o dia inteiro. Então, quando fui crescendo comecei a comprar livros pela internet, e buscava informações sobre eles em blogs literários, até que uma vez eu pensei: Eu amo ler, leio qualquer tipo de livros e adoro falar sobre eles, além do fato que eu sempre escrevi em blogs criados por mim, então eu uni a minha paixão por escrita e por livros, percebi que poderia escrever um blog sobre livros e foi no dia 15 de Maio que o Garota do Livro nasceu.
3. Sua paixão por leitura começou quando ?
R:
Desde pequena, minha mãe sempre contou histórias para mim, e eu acostumei com livros, acredito que foi entre meus três ou quatro anos de idade.
4. Quantos livros se tem hoje ?
R:
Livros físicos eu tenho de 30 a 50. Eu não trabalho, e então não posso comprar todos os livros que desejo. Sobrevivo com vários livros da biblioteca também!
5. Vive do blog ?
R:
Não.
6. Que tipo de livro se gosta de ler ( que fale o que ) ?
R:
Todos, literalmente.
7. Demora mas de 1 semana para ler um livro ou depende do livro ?
R:
Depende do livro, alguns eu leio durante a madrugada, outros eu passo mais de uma semana.
8. Indique 3 livros que todo mundo deveria ler .
R:
Anna e o Beijo Francês.A Guerra dos Tronos.Harry Potter.
9. Da sua prateleira , qual é seu livro favorito ?
R:
Eu sou apaixonada por Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado, como livros independentes. Coleções eu amo Harry Potter. E Coleção épica, As Cronicas de Gelo e Fogo.
10. Se você ganhasse R$:100.000.000 o que se faria ? Gastaria como ?
R:
Eu guardaria e investiria. Em educação principalmente, e compraria vários livros.
11. Se você tivesse que comer apenas três coisas pelo resto de sua vida, o que seriam?
R:
Peito de Frango a milanesa.Bolo de Cenoura com cobertura de chocolate.E o terceiro eu ainda não sei.
12. Uma promessa que não conseguiu cumprir ?‎
R:
Ficar quieta nas aulas!
13. Já comprou alguma coisa que se arrependeu quando chegou em casa ?
R:
Algumas sim. Mas uma coisa que eu compro e nunca me arrependo é livro.
14. O que te deixa de mal humor ?
R:
Fome e saudade.
15. Uma lembrança da sua infância ?
R:
Eu brincando na sala de casa, com vários bonequinhos em miniatura. Construía uma casa para eles bem grande na estante e ficava horas e horas inventando histórias mirabolantes para meus personagens.
16. Qual a melhor coisa que aconteceu em 2012 ?
R:
Criei meu blog, entrei no ensino médio e conheci meu namorado.
17. Planos para 2013 ?
R:
Ser feliz, aproveitar cada momento como se fosse o último. E pretendo investir no blog, em seu conteúdo.
18. 3 coisas sobre você .
R:
Eu converso muito.A música é a minha alma.Amo ler livros durante um temporal.
19. Como se vê daqui 10 anos ?
R:
25 para 26 anos. Feliz, formada em Direito, trabalhando. Casada com o meu amor. Postando todos os dias em meu blog e quem sabe escrevendo um livro. Cursando a minha tão sonhada faculdade de música.

Uma coisa ou outra ..


- calor ou frio : Frio
- dia ou noite : Noite.
- chocolate ao leite ou amargo : Ao leite.
- chocolate branco ou preto : Preto.
- peixe ou carne : Peixe.
- doritos ou ruffles : Ruffles.
- pizza ou lasanha : Pizza.
- chocolate ou nutella : Chocolate.
- doce ou salgado : Doce e Salgado.
- verão ou inverno : Inverno.
- amor ou amizade : Os dois.
- piscina ou praia : Praia.
- livro ou filme : Livro.
- pepsi ou coca - cola : Coca-cola.
- notebook ou computador : notebook.
- salto alto , rasteirinha , sapato ou chinelo : salto alto, rasteirinha, sapatilha e chinelo.
- cabelo liso ou cacheado : Liso.
- cabelo preso ou solto : Depende das condições climáticas.
- trident ou chiclets : Trident.
- sorvete de massa ou picolé : Sorvete de Massa.
Rapidinhas ..


- uma massa : Panqueca.
- uma fruta : Maça.
- uma banda :Pollo.
- uma música : Vagalumes - Pollo.
- um sonho : Fazer faculdade de música.
- um medo : Altura.
- uma preocupação : Não conseguir me formar na faculdade.
- uma mania : Morder o lábio inferior.
- time : -
- um defeito : Teimosa.
- uma qualidade : Sincera.
- uma frase : Together Forever.
- um canal : -
- uma amiga(o) real e virtual : Juliane e Camila.
- um pecado capital : Gula.
BLOG - TWITTER - CANAL

Então não deixem de visitar o Blog, se inscrever no Canal, seguir no Twitter.
Katrine, muito OBRIGADO por ter aceitado o meu convite para participar da minha humilde entrevista para meu blog, um beijo e muito SUCESSO linda.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template