11 de fevereiro de 2013

Entrevista com FC WELOVETACIELE

Oláaa gente,
Hoje vim com mas uma entrevista para vocês, é uma entrevista com um FC muito atencioso e que me aguenta encher muito o saco dela haha esse FC é dedicado a blogueira TACIELE ALCOLEA e se DEUS quiser eu ainda vou fazer uma entrevista :) mas enfim .., espero que gostem então venha conhecer um pouco desse FC .

Image and video hosting by TinyPic


1. Quem é @WeLoveTaciele , melhor quem é você por trás da FC @WeLoveTaciele ?
R:
Meu nome é Gabriela, mas Gabi é menos formal e é como todos me chamam :)
2. Da onde surgiu a ideia de montar um FC para a blogueira @TacieleAlcolea ?
R:
Acompanho a Taci desde o comecinho de 2011, foi umas das primeiras que comecei acompanhar no YT, mas a ideia de criar o fc (que completou 1 ano) surgiu ano passado, eu sempre achei ela linda, atenciosa com todo mundo, super família, e foi a forma que eu encontrei de demonstrar minha admiração pelo trabalho dela.
3. Mora a onde ? Quantos anos ?
R:
Manaus e tenho 17 anos
4. Se um dia você visse um concurso para ter um encontro com a Taciele e para participar se tinha que mostra a maior loucura que você faria para vê-la , qual seria ?
R:
Sabe que eu já pensei várias vezes nisso kkkk não sei o que eu faria exatamente, mas com certeza faria tudo que estivesse ao meu alcance para conhecer a Taci <3
5. Se você ganhasse R$:100.000.000 o que se faria ? Gastaria como ?
R:
Com várias viagens, compras... Mas uma coisa que eu sempre tive vontade é ter um lugar pra acolher animais de rua (se tem uma coisa que me deixa mal é ver animais de rua sofrendo, e idosos também :/) então se eu tivesse esse dinheiro com certeza ajudaria.
6. Se você tivesse que comer apenas três coisas pelo resto de sua vida, o que seriam?
R:
Que difícil, comida é uma das melhores coisas que existe. Pula essa vai!
7. Uma promessa que não conseguiu cumprir ?‎
R:
Não sei, mas algo que eu sempre estou prometendo pra mim mesma é ser mais organizada.
8. Já comprou alguma coisa que se arrependeu quando chegou em casa ?
R:
Sim, quem nunca né? Mas hoje em dia não tanto pois estou numa fase de comprar apenas quando é "amor a primeira vista" KKKK
9. O que te deixa de mal humor ?
R:
Quando alguém resolve descontar o estresse em mim ;x
10. Uma lembrança da sua infância ?
R:
Tenho várias, mas eu gostava muito da casa na árvore que era o "clubinho secreto" meu e das minhas amigas.
11. Como se vê daqui 10 anos ?
R:
Não gosto de planejar futuros distantes, mas espero estar feliz, realizada profissionalmente, com saúde e coisas assim... E claro! Espero ter conhecido a Taci até lá!

Uma coisa ou outra ..

- calor ou frio : FRIO
- dia ou noite: DIA
- chocolate ao leite ou amargo: AO LEITE
- chocolate branco ou preto : BRANCO
- peixe ou carne : CARNE
- doritos ou ruffles : RUFFLES
- pizza ou lasanha : PIZZA
- chocolate ou nutella: CHOCOLATE
- doce ou salgado : DOCE
- verão ou inverno : VERÃO
- amor ou amizade : AMIZADE
- piscina ou praia : PISCINA
- livro ou filme : FILME
- pepsi ou coca - cola: COCA-COLA
- notebook ou computador : NOTEBOOK
- cabelo liso ou cacheado : LISO
- cabelo preso ou solto : SOLTO
- trident ou chiclets : TRIDENT
- sorvete de massa ou picolé : SORVETE

Rapidinhas ..

- uma fruta : Morango
- uma banda : Pode ser cantor? John Mayer <3
- uma música : depende muito do momento que estou, ultimamente (Titanium - David Guetta e Price Tag - Jessie J)
- um sonho: Viajar o mundo/Conhecer a Taci
- um medo : Perder as pessoas que eu amo
- uma preocupação : Nesse momento meu futuro
- uma mania : Mexer no cabelo
- time : Não tenho
- um defeito : Sou muito orgulhosa
- uma qualidade : Perseverança
- uma frase : uma frase que tá muito na minha cabeça ultimamente é essa "Livrai-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor"
- um canal : barbiepahetaci
- uma amiga(o) real e virtual : Real: minha mãe / virtual tem várias pessoas muito especiais que a internet me proporcionou conhecer
- um pecado capital : preguiça

Bom é isso espero que tenha gostado, e sigam esse FC lindo e super atencioso ( clique aqui ) . Linda muito OBRIGADO mesmo, fiquei muito feliz por ter aceitado e desejo tudo de bom para esse seu FC :)

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Que legal, adorei a entrevista. Parabéns pelo blog liiindo ! Bjss http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @PallomaTamirys , que bom que gostou do blog e da entrevista fico muito feliz, volte sempre

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template