15 de fevereiro de 2013

Encontrei no #YOUTUBE

Oláaa gente,
Vamos com mas um ENCONTREI NO YOUTUBE. Então vamos lá, o canal de hoje é o CRIE MODA de FABI, eu adoro os vídeos dela principalmente de culinária que ela deu o título de BRINCANDO DE ANA MARIA, eu já fiz duas receitas do que ela ensinou e foi super aprovado pela minha família :) Então vou colocar duas receitas que eu fiz mas não deixe de se increver no canal dela e ver outras receitas deliciosas.


CANAL - BLOG - TWITTER - INSTAGRAM


Bom é isso espero que tenham gostado e não deixa de visitar o canal e se inscrever para fazer receitas deliciosas para a familia toda .

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Eu vi esses vídeos, muito bom.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. @MarianaAraújo , eu já fiz essas duas receitas :)

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template