1 de fevereiro de 2013

Encontrei no #YOUTUBE

Oláaa gente,
Então vamos com mas um ENCONTREI no #YOUTUBE . Hoje vim com um canal super legal e me apaixonei de cara só o nome eu achei bem legal o canal se chama UM BEIJO NA BUNDA a dona de desse canal é ALICE PORTUGAL não sei muito sobre ela mas admiro muito o trabalho dela do #YOUTUBE . Vou colocar aqui 2 vídeos que eu gostei mas lógico que tem mas vídeo dela que eu gosto mas se eu colocar aqui eu vou colocar todos os vídeos do canal dela . Então venha conhecer .




Espero que tenham gostado, e venha conhecer esse canal clique aqui . E como diz a ALICE, UM BEIJO NA BUNDA .

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Oi gatona tudo belezinha com você???
    Adorooo ela =)
    Como foi o final de semana???
    Passou tão rapidinhao nhe :X???!!
    Bom vim aqui primeiramente te agradecer por visitar o meu cantinho =)
    E segundo pra te convidar a ver o meu novo post que é sobre
    o repeteco de roupas...eu espero que vc goste...
    Um super beijo
    tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  2. @Thaizze , que bom que se gosta dela eu também amo :) eu estou bem e você como está ? olharei sim

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template