29 de janeiro de 2013

UNHAS FEITAS

Oláaa gente,
Vamos com mas UNHAS FEITAS. Como vocês vão ver as minhas unhas estão curtas porque semana passada umas delas quebraram então eu tive que corta elas. Essa semana eu to usando um esmalte clarinho é um marrom bem clarinho, então venha conferir esse marrom.

Image and video hosting by TinyPic
IMPALA: CAFÉ CREME

Image and video hosting by TinyPic
ELIANA dote: GLITTER BALL

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Passei duas camadas do marrom e com o glitter eu fiz uma filha única, eu usei esse glitter no ANO NOVO (clique aqui)meus dedos ficam gordos e pequenos quando as minhas unhas estão curtas haha

Image and video hosting by TinyPic


Espero que tenham gostado .

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Amei, amei, ameeeii!!! *---*
    http://http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @SibelleSamar , que bom que gostou .. volte sempre :)

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template