15 de janeiro de 2013

UNHAS FEITAS

Oláaa gente,
Meu esmalte de hoje é um rosa bem clarinho e como eu disse quando não tem data especial ou eu to sem inspiração eu fico na dúvida qual cor pintar as unhas ou no que fazer nelas e olha que eu nem tenho muito esmalte as enfim .., decidi nesse bem clarinho estou aprovietando as minhas unhas que estão em tamanho SUPER grande, sim estou com uma medo delas quebrarem mas daqui algumas semanas vou corta elas :) então vamos conferir como ficaram ..

Image and video hosting by TinyPic
RISQUÉ: ROSE BOMBOM

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Passei 3 camadas, ele já é uma esmalte muito clarinho mas até que gostei do resultado.., por mas que nas fotos ele tenha ficado tipo branco com rosa não é assim que ele ficou.

Image and video hosting by TinyPic


Bom espero que tenham gostado do resultado, mas agora se você não gosta de esmalte claro não compre ele pois ele é muito claro .

beijos, até a próxima

2 comentários:

  1. Adorei o esmalte, nao conhecia ainda!!! Fiz um post da Jana no meu blog... Bjs - www.rosachiclets.com.br - Suzana

    ResponderExcluir
  2. @RosaChiclets , eu vi o post da Jana e me apaixonei pelo lugar lindo demais .., meu primeiro post foi com ela se viu ? beiiijos e obrigado pela visita volte sempre ..

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template