1 de janeiro de 2013

UNHAS FEITAS - ANO NOVO

Oláaa gente,
E aí? como foi a virada do ano ? espero que foi bom, com bastante comida e diversão. Hoje vim mostra minhas unhas de ANO NOVO não saiu como eu queria mas dá para o gasto #sóquenão. Eu to quase tirando tudo e fazendo tudo de novo, bom espero que você goste dessa opção e se eu tiver pintado tudo de novo eu tiro foto e mostro aqui :)
Então vamos lá as unhas de ANO NOVO.

Image and video hosting by TinyPic
Hits Speciallita 114 (cremoso) e Impala BRANCO

Image and video hosting by TinyPic
Eliana DOTE (Glitter Ball) QUERO OURO

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Passei uma camada da Hits e uma camada do Impala o Glitter eu passei como filha única e nas pontinhas

Image and video hosting by TinyPic


É isso, espero que tenham gostado como eu falei no começo do post não ficou como eu queria e to com vontade de tirar e pintar tudo de novo e se eu fazer isso eu mostro aqui para vocês.

Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

  1. Ameeei *-*

    Feliz ano novo pra você!

    Viisita meu blog me segue e curte minha Fan Page , Please?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Obga, bjs!

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template