14 de janeiro de 2013

ENTREVISTA - por : FC amojanamakeup

Oláaa gente,
Para começar a semana bem vim mostra mas umas das minhas entrevista que fiz por e-mail mas o convite foi pelo twitter e eu fiquei super feliz por ter aceitado OBRIGADO, LINDA . ENFIM .., ela diz que é uma blogueira ( ainda não descobri quem é essa blogueira, haha ) , mas fiz a entrevista do FC dela que é dedicada a Janaína do JanaMakeUp que também já fiz uma entrevista com ela clique aqui .É um FC super atencioso . Então vamos conhecer um pouco desse FC :)

Image and video hosting by TinyPic


1. Quem é @amojanamakeup, melhor quem é você por trás da FC @amojanamakeup ?
R:
Eu sou blogueira, muita gente sabe que eu sou, tem gente que não sabe também mais por enquanto quero deixar no anonimato kkkkkkkkkkkk

2. Da onde surgiu a ideia de montar um FC para a blogueira @BlogJanaMakeUp ?
R:
Eu sempre gostei da Jana, achava ela muito legal, muito espontânea, assistia muito os vídeos dela, dai eu tava pra criar um fã page no facebook, só que ai depois surgiu a ideia de ser pelo twitter porque eu gosto mais de lá, então foi assim.

3. Mora a onde ? Quantos anos ?
R:
Sou da Bahia, tenho 14 anos

4. Se um dia você visse um concurso para ter um encontro com a Janaina e para participar se tinha que mostra a maior loucura que você faria para vê-la , qual seria ?
R:
Mano, eu iria elaborar uma coisa tipo muito perfeita, porque eu quero muito conhecer a Jana, não sei ainda ao certo, mais já tenho umas ideias aqui, não vou espalhar kkkkkk

5. Se você ganhasse R$:100.000.000 o que se faria ? Gastaria como ?
R:
Eu iria comprar bastante, porque eu amo compras e fazer várias viagens

6. Se você tivesse que comer apenas três coisas pelo resto de sua vida, o que seriam?
R:
Não sei mesmo kkkkkkkk

7. Uma promessa que não conseguiu cumprir?
R:
Tirar notas boas, essa é bem difícil pra mim + tomara que em 2013 dê tudo certo

8. Já comprou alguma coisa que se arrependeu quando chegou em casa?
R:
Já e como viu?

9. O que te deixa de mal humor?
R:
Brigas por idiotices

10. Uma lembrança da sua infância ?
R:
Um clube que eu ia com piscina e que eu me divertia muito!

11. Como se vê daqui 10 anos ?
R:
Com o blog famoso, com o canal do blog bem conhecido, exercendo a minha profissão que eu ainda não decidir, conhecendo várias blogueiras, feliz e com muita saúde

UMA COISA OU OUTRA ..

- calor ou frio : frio
- dia ou noite: dia
- chocolate ao leite ou amargo: ao leite
- chocolate branco ou preto: preto
- peixe ou carne : carne
- doritos ou ruffles : doritos
- pizza ou lasanha : lasanha
- chocolate ou nutella: nutella <3
- doce ou salgado : doce
- verão ou inverno : inverno
- amor ou amizade: amizade
- piscina ou praia : piscina
- livro ou filme : filme
- pepsi ou coca - cola: coca-cola
- notebook ou computador : notebook
- cabelo liso ou cacheado : cacheado
- cabelo preso ou solto : solto
- trident ou chiclets : trident
- sorvete de massa ou picolé : sorvete

RAPIDINHAS ..

- uma fruta : morango
- uma banda : the wanted
- uma música : a hora é agora - Jorge & Mateus
- um sonho: conhecer várias blogueiras inclusive a Jana
- um medo: perder uma pessoa especial
- uma preocupação: não sei
- uma mania: mexer no cabelo
- time: esporte clube vitória - bahia
- um defeito : ignorante
- uma qualidade : divertida
- uma frase : ''Se você gosta, demonstre, não esconda ''
- um canal: http://www.youtube.com/user/janamakeup
- um pecado capital: Vaidade

Então espero que vocês tenham gostado da entrevista, viram mas :)
clique aqui para seguir essa FCamojanamakeup.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Eu sigo esse fã clube, rs. Gosto da Jana :)

    Bom conhecer a pessoa por trás, né?

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. @MarianaAraújo , eu também sigo é sempre bom meso conhecer as pessoas por trás :) Obrigado pela visita beiiijos ..,

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template