25 de janeiro de 2013

Encontrei no #YOUTUBE

Oláaa gente,
Hoje eu vim com mas um encontrei no #YOUTUBE, como minha prima falou que eu só falo de comida então vou mudar um pouco a assunto um pouco, eu procuro muito cover no YOUTUBE daí eu estava procurando cover da ADELE - SOMEONE LIKE YOU daí por acaso achei esse aqui, que são 6 irmãs Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani , o grupo de chama CIMORELLI não sei muito detalhe delas mas são meninas que cantam muito bem na minha opinião enfim .., venha conhecer o talento delas :)
Image and video hosting by TinyPic





Esse vídeo é da AUTORIA DELAS


Então é isso se inscrevam no canal delas (clique aqui) espero que tenham gostado :)

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Adorei principalmente o da Adele!

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter gostado. Obrigado pela visita :)

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template