21 de dezembro de 2012

Encontrei no #YOUTUBE

Oláaa gente,
Já que o mundo não acabou, vamos para mas um post de hoje, eu vou tentar colocar aqui COVER que eu encontro no YOUTUBE mas também vou colocar outras vídeos legais que encontro no YOUTUBE espero que todas vocês gostem desse quadro. Então vamos lá para meu primeiro, e por acaso eu encontrei esse aqui, não sei muito sobre ele só sei que se chama Tanner Patrick, mas achei ele lindo e canta super bem, ele faz vários vídeos dele e adorei todos eles.. vou colocar aqui os que eu mas gostei :) espero que todos vocês gostem.





Bom é isso, espero que vocês tenham gostado, quer assistir mas vídeos dele é só clicar aqui

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template