10 de dezembro de 2012

1º Post com Janaína Isabel

Oláaa ! gente ..
Vamos começar meu primeiro post com uma pequena entrevista que fiz com a Janaína Isabel mas conhecida como Jana Make Up ( nem pirei quando ela aceitou ), bom o que dizer dessa liiiinda antes de mostra as perguntas. Ela é umas das minhas blogueiras que mas acompanho e admiro no mundo dos blog's e canais do YOUTUBE, ela é simpática com todos seus leitoras e se dedica muito para responder todas elas... . Ela está participando de uma batalha de makes da revista CAPRICHO, ela está na final. Na terça-feira ás 00:00 começa a BATALHA FINAL e quero ver todo mundo votando . Enfim, chega de falar e vamos para a pequena entrevista, espero que todas vocês gostem.

Image and video hosting by TinyPic

1.Quem é Janaína Isabel ou JanaMakeUp ?
R: Meu nome é Janaína, moro em Joinville/ SC e tenho 18 anos. Janaína Isabel e Jana Make Up são as mesmas pessoas. Nunca forcei ser algo que não sou, gosto de manter a transparência sempre. Sou vaidosa, mas ao mesmo tempo gosto de dar "um tempo" pra mim mesma. Amo música e meu labrador chamado Jack. Me casei recentemente e estou vivendo uma fase muito maravilhosa da minha vida.

2.Como começou a ser blogueira e ter um canal ? Já esperava esse sucesso que você tem hoje ?
R: Já faz mais de 1 ano e meio que tenho o canal, quando iniciei não imaginava esta repercussão. Comecei a gravar os vídeos apenas por gostar muito da interação com as meninas. Com o esforço e dedicação as coisas foram crescendo e se expandindo.

3.Tem uma outra profissão além de ser blogueira?
R: Além de cuidar do blog e youtube, tenho uma paixão enorme por fotografia que é meu "segundo trabalho".

4.Ser BLOGUEIRA é ?
R: Ter muito esforço, amar o que faz e se dedicar ao máximo.

5.Vive do Blog ou do Canal do Youtube ?
R: Sim

6.Te reconhecem na rua ? Como se sente ?
R: Sim e é muito especial ser reconhecida pelo trabalho, isso é realmente gratificante.

7.O que dá mas trabalho , planejar um post , fazer um vídeo , editar o vídeo ou publicar no canal ?
R: Acredito que seja uma junção de tudo, cada parte dá bastante trabalho. No meu caso, a parte que leva mais tempo é a edição/renderização dos vídeos que leva cerca de 15 horas.

8.Complete a frase : TACIELE ALCOLEA É uma amiga linda e especial, que eu amo muito.

9.Se você ganhasse R$:100.000.000 o que se faria ? Gastaria como ?
R: A primeira coisa que eu faria seria depositar na minha conta bancária antes de comprar qualquer coisa. Compro muito por impulso e acabaria gastando tudo de uma vez só! rs

10.Se você tivesse que comer apenas três coisas pelo resto de sua vida, o que seriam?
R: Macarrão, pizza e sorvete. (#vaigordinha)

Image and video hosting by TinyPic

11.Uma promessa que não conseguiu cumprir ?
R: Eu não costumo fazer promessas, exatamente pra não acabar prometendo sem cumprir. Mas não consigo me recordar agora.

12.Já comprou alguma coisa que se arrependeu quando chegou em casa ?
R: Poucas vezes, pois sempre pesquiso bem quando quero comprar alguma coisa (cosméticos, maquiagens). Mas acredito que isso aconteça com todo mundo.

13.O que te deixa de mal humor ?
R: Acordar cedo.

14.Uma lembrança da sua infância ?
R: Perfume MaCherrie do Boticário.

15.Qual a melhor coisa que aconteceu em 2012 ?
R: Meu casamento =)

16.Planos para 2013 ?
R: Planejar uma viagem internacional e me dedicar ainda mais ao blog.

17. 3 coisas sobre você .
R: Sou gulosa, coleciono canecas (canecas fofinhas de todos os tipos, rs) e amo a série de tv: Friends.

18.Como se vê daqui 10 anos ?
R: Prefiro viver o hoje, não consigo me imaginar com 28 anos ainda, mas espero que esteja bem, com saúde e sempre realizando meus sonhos.

Image and video hosting by TinyPic

Uma coisa ou outra ..
- calor ou frio ? Frio
- dia ou noite ? Dia
- chocolate ao leite ou amargo ? Ao leite
- chocolate branco ou preto ? Branco
- peixe ou carne ? Carne (de frango)
- doritos ou ruffles ? Doritos
- pizza ou lasanha ? Pizza
- chocolate ou nutella ? Chocolate
- doce ou salgado ? Salgado
- verão ou inverno ? Outono! rs
- amor ou amizade ? Os dois, pois são diferentes dependendo do caso.
- piscina ou praia ? Piscina se for de casa (odeio piscinas públicas, tipo parque aquático).
- livro ou filme ? Filme
- pepsi ou coca - cola ? Coca-cola
- notebook ou computador ? Notebook
- salto alto , rasteirinha , sapato ou chinelo ? Uso todos, depende muito da situação. Gosto muito de saltos.
- cabelo liso ou cacheado ? Liso
- cabelo preso ou solto ? Solto
- trident ou chiclets ? Trident
- sorvete de massa ou picolé ? Sorvete


Image and video hosting by TinyPic
Jana e Taci


Rapidinhas.
- uma massa ? Pizza, lasanha, macarrão (amo todas!)
- uma fruta ? Morango
- uma banda ? Paramore
- uma música ? Iris - Goo Goo Dolls
- um sonho ? Ser feliz e realizar todos os meus sonhos sempre.
- um medo ? Aranha
- uma preocupação ? Sou uma pessoa super tranquila, deixo pra me "preoculpar" com as coisas somente quando precisa.
- uma mania ? Não tenho
- time ? Odeio futebol! rs
- um defeito ? Não costumo denominar minhas qualidades e defeitos, acho muito clichê.
- uma qualidade ? Idem
- uma frase ? "Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora." (Audrey Hepburn).
- um canal ? Panacea81, MichellePhan, NikkieTutorials. Amo as 3
- uma amiga(o) real e virtual ? Tenho muitas amigas, impossível escolher uma =)
- um pecado capital ? Gula! haha


Image and video hosting by TinyPic
Jana e Taci


Espero que tenham gostado, se gostou deixa um comentário aqui em baixo. o BLOG da Jana é - BLOG - acessem lá ela fala de MODA , MAQUIAGEM e LOOK DO DIA, também tem o twitter dela @BlogJanaMakeUp lá você pode falar com ela e acompanhar lá para saber de tudo o que rola no blog e no canal . Também não esqueçam a Jana estã participando de uma batalha de make lá no site da capricho quero ver todo mundo votando nela a parti de terça-feira ás 00:00 VOTEM AQUI .

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template